Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Segundo capítulo do ‘Contos do Rap’ no Programa Freestyle!

E quem conta suas histórias nesta edição são os MC’s: Rhossi (Pavilhão 9), Marcello Gugu e Fabio Brazza!

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Tá no ar o segundo capítulo do Contos do Rap! Esta edição é uma reunião dos melhores momentos do que rolou durante o ano com o quadro “Contos do Rap“! Uma compilação com histórias cotidianas da vida das personalidades do Rap brasileiro. E quem conta suas histórias nesta edição são os MC’s: Rhossi (Pavilhão 9), Marcello Gugu e Fabio Brazza! Teve rap de mensagem no funk ostentação, mascarados no carro do pai do amigo e até enquadro com o Thiaguinho do Exalta! Histórias imperdíveis!

https://youtu.be/TOexZmuaWgQ

Aproveitando, queria dar o toque que saiu uma entrevista minha no canal Meia Horinha, onde falei sobre o Programa Freestyle, comunicação, jornalismo, YouTube, fotografia e muito mais. O papo foi bem legal, se liga:

Aproveitando também, esse é o ultimo vídeo do Programa Freestyle em 2016. Foram 44 vídeos no canal, 40 entrevistas com 40 convidados diferentes toda semana desde o mês de março — quando soltamos o primeiro episódio — e o mais louco de tudo foi ver como todos abraçaram o Programa Freestyle nesta nova fase, tanto o público como os artistas que participaram, afinal as incertezas eram presentes no início, mas fomos surpreendidos novamente e o programa caminhou muito bem desde seu retorno, o que me mostrou que o trabalho com a rádio do Programa Freestyle em anos passados foi bem cuidado e conquistou uma base de seguidores para dar continuidade com novos seguidores. É importante agradecer, por isso ficam aqui meus agradecimentos ao público, aos artistas, à equipe de produção do programa e ao RND pela parceria e convite para toda quinta-feira estar aqui comentando os episódios.

Essa também é minha última postagem aqui no site, mas no dia 12 de Janeiro o Programa Freestyle volta na temporada 2017 com uma entrevista bem classe com o Rael e eu também estarei de volta por aqui com novos conteúdos desta parceria entre eu e o RND!

Boas festas para todos!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_text_separator title=”+ PROGRAMA FREESTYLE”][td_block_14 custom_title=”” category_id=”3334″][/vc_column][/vc_row]