Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça ‘Verdades’, terceiro episódio da saga do Mc Pensante

Com beat do paulistano Dj Tadela, o som faz parte do projeto “Verdades Sobre Mensagens”, uma prévia da próxima mixtape do Mc que vem sendo trabalhada.

No último dia 18, Pensante, Mc e beatmaker da baixada santista, representou a cidade de Praia Grande ao lançar o single acompanhado de clipe “Verdades”. Com beat do paulistano Dj Tadela, o som faz parte do projeto “Verdades Sobre Mensagens”, uma prévia da próxima mixtape do Mc que vem sendo trabalhada.

Verdades” é o terceiro episódio da saga que vai totalizar 10 sons acompanhados dos clipes. Num trap bem sujeira o Mc questiona comportamentos sociais no rap e fora dele: “ ‘Verdades’ aborda uma forma de ser direto e reto. Nas punch lines procurei de alguma forma explicar algumas verdades sem passar a mão na cabeça da sociedade. A música aborda desde o comportamento do homem à atitudes e gestos universais”, explica Pensante.

Em outubro e setembro foram lançados os primeiros episódios do projeto, “Verdades” veio pra fechar o ano com chave de ouro. Parece que 2017 não vai ser diferente, em janeiro já vem o quarto episódio da saga com beat do Dj Caíque e participação do mc Migrante, lá da baixada também. Além disso, pro ano que vem, Pensante assinou 3 faixas da mixtape do Kauan, ex Sujeito a Guincho, e vai soltar feats com o Mobby e com o TheGusT MC’s.