Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Wess lança clipe da inédita ‘Cédez le Passage’, feat. com Zynder

Wesley Santos, de 22 anos, saiu pequeno para conquistar o mundo, junto de sua família, hoje em Genebra espalha a cultura nacional pela Suíça e para o mundo.

Dépaysement é uma palavra em francês que não tem tradução para nenhuma outra língua, e traduz o sentimento de não pertencer a algum país, se sentir deslocado de sua origem. Para fugir do Dépaysement, nada melhor do que trazer a sua cultura, as suas raízes, dentro de si, e espalhá-las pelo mundo.

Wesley Santos, de 22 anos, saiu pequeno para conquistar o mundo, junto de sua família, hoje em Genebra espalha a cultura nacional pela Suíça e para o mundo. Na infância acompanhava seu pai fazer Rap com o grupo Tribunal AR (Anti racismo), depois se convertendo a um grupo gospel, e assim conquistou a muitos, principalmente o filho dentro de casa, que faz do Rap até hoje, moradia da sua identidade como brasileiro e canto nos seus versos.

Wess lançou “Cedez la passage“, abrindo caminho e pedindo passagem para cantar em português e transmitir a cultura de um menino que veio da zona Sul de São Paulo e conquista seu lugar no mundo, fazendo um featuring com o Zvnder, o músico chamou seus amigos para o clipe e conta parte de sua história, de como é viver em outro país e da sua relação com sua família.

S’il vous plait, dê o play e conheça a nova música do menino da zona Sul que abriu um espaço BR na Suíça:

Confira também todos os trampos do rapaz, pelo seu soundcloud.