Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça o EP ‘#SóVai’ do rapper paulista KaBatistta

Variando entre estilos de batidas e flows, KaBatistta só vai pelo caminho e instrui o ouvido em uma trilha musical, levando inspirações, seja pela saudade de alguém que perdeu, por alguém que te desafiou ou por encontrar uma companheira de fé, tudo em busca do seu objetivo. Uma frase que resume bem o álbum é aquela que o finaliza, nos versos da “Decesso“, o cantor diz: “Pior do que morrer, mano, é você tá vivo e não estar vivendo”.

Kaique Batistta, vulgo KaBatistta, é um MC da Zona Sul de São Paulo, mais especificamente de Embu das Artes e no “#SóVai” tem como produtor dos beats o DJ Camaco, que mixou no estúdio PROSEVEN. Neste EP também tiveram as participações de Miggaz FS, BIG, Lorenna e TozenClan.

A capa do EP tem uma porta branca aberta e um fundo branco, demonstrando a paz e principalmente a luz, que guia no caminho que tem a se seguir, saindo da zona de conforto para buscar o sentimento mais puro, a paz interior de ter tudo aquilo que se almeja, a sensação de sonho conquistado e cada música é um convite para entrar por essa porta.

Capa do EP #SóVai do Kabatistta

Escute todas as músicas e busque inspiração para seguir no seu corre: