Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Paz no ocidente, Paz no oriente: Sentido Oposto lança o clipe ‘Guerra’

O lançamento mais recente do grupo carioca, “Guerra“, com versos apenas de Tiago, é de fato com uma pedrada na cabeça: rápido e dolorido.

Anteriormente conhecido como Remissão Rimada, o Sentido Oposto é um grupo oriundo de Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, formado pelos MC’s Yuri Teixeira, Tiago Corrêa; pelo beatmaker Yan Souza; e pelo designer Rômulo Andrade. Após um hiato de alguns meses o grupo passou por uma restruturação tantos dos integrantes como também do conteúdo, passando assim a chamar-se assim Sentido Oposto.

O lançamento mais recente do grupo carioca, “Guerra“, com versos apenas de Tiago, é de fato com uma pedrada na cabeça: rápido e dolorido. Com 2 minutos de rima em cima de um trap, o conteúdo do som trata-se de um aviso/alerta para os confrontos que a humanidade vem travando entre si na Terra.

Com edição de Rômulo Andrade e imagens de Hebert Marques, “Guerras” conta com o apoio do “SURTO”, coletivo consolidado recentemente por amigos com o intuito espalhar seus trabalhos e ajudar ao próximo em suas produções e divulgação — confira o clipe:

Trecho da música
Pegadas, nossa especie não tem limites
Dominamos os dois lados de Meridiano de Greenwich
Marcados por lutas históricas, a divisão de um planeta que não nasceu com muros
Então que caia como o muro de Berlim
A divisão de ocidente e oriente, na Alemanha houve um fim
E essa divisão vai além da topografia
Muda-se religião, costumes e grafias
Calendários e idiomas, Guerras foram feitas pra mostrar superioridade