Relax Rap faz sua estreia com a promotape ‘Cactus’

Formado por Róbson “BobbyDick“, William “O’Blanco” e Christian “U.M.C.“, o Relax Rap é um grupo de Joinville/SC que lançou neste mês de dezembro o seu primeiro trabalho, a promotape chamada “Cactus“.

O nome do grupo flerta com o conceito do primeiro trabalho, quando perguntamos o motivo do nome, o grupo disse: “Apesar de todas as dificuldades, energias negativas e caos em que a gente vive hoje, devemos manter a paz interior, a serenidade, o foco e concentração nas demais coisas“.

Cactus” possui 4 faixas influenciadas pelo Trap, com uma pegada de revolta e pensamento crítico. A palavra “Cactus” é uma analogia: “Vivemos em um deserto de cópias e pessoas com ideologias prontas de outras pessoas, o mesmo para temas e modo de cantar, os Cactus representam a diferença, a originalidade, pensamento crítico e próprio, sua essência, isso porque o cactos contém algo que na maioria dos casos não existe onde ele se cria, a água“, comenta o grupo.

O trabalho tem produções de Policeno, CianBeats e Kaaddu, e foi mixado e masterizado por André Frutuoso no ZAE Estúdio — ouça na íntegra:

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Cactus (prod. Policeno)
  2. Terrorista (prod. Policeno)
  3. Relaxamente (Prod. CianBeats)
  4. Trap (Prod. Kaaddu)

[/su_spoiler]

Comentários
Carregando...