Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

C2A chega bloqueando a cena com “Personagem Bloqueado”

C2A é um grupo de rap cearense composto por Mat, Farell, Nael Black Dj Muttley que lançou em dezembro um clipe muito pesado da música “Personagem Bloqueado”, um Trap de respeito.

Produção ficou por conta de Emilg Records e a produção nos primeiros 15 segundos não impressiona e não te prende, pelo contrário, mas de repente “plow”, a música se desenrola em um Trap constante até o trecho final da música, onde o beat ganha vida nova e eleva por completo o nível final da produção.

A letra e o título da música aborda sobre um “personagem bloqueado”, em referência aos vídeos games, personagens que só ficam disponíveis após o jogo ser completado (zerado), porém os rappers do C2A acreditam que eles não são personagens de nada, pois não estão nem no jogo.

“Não estamos no jogo, mas isso nunca impediu nossa evolução, viemos de baixo mesmo, lutando cada dia para obter a meta, o sonho, personagem bloqueado é todo aquele que reconhece seu valor mesmo não estando em um grupo ou panela”

É o seguinte, vou dar o papo, ouve a música primeiro, mas vou dar uma dica, ouve até chegar nos 3 minutos, então você pausa e volte para cá, para terminar de ler o que eu estou escrevendo. Por que tudo que você ler no próximo paragrafo irá se concretizar dentro dessa música.

Ouça a faixa até chegar aos 3 minutos, aposto que você vai gostar. Mas após passar dos 3 minutos você vai se surpreender com Mat, pois o nível da música aumenta muito com a chegada dele na track, com um flow, uma levada e um jeito único, a música se desenrola e se torna aquela faixa que te faz querer deixar ela no repeat por algumas vezes.

Terminou de ouvir a música não é? Então, esse é o Brasil, onde tem artistas de qualidade em todos os cantos, o rap é muito grande pra não mostrarmos grupos como C2A. que se destacam apenas pelo próprio talento, C2A que a partir de agora carimbou o passaporte e tem assento garantido no avião do RND.

C2A abordou sobre panela na música, dizendo que não está em nenhuma panela, mas se o RND for uma panela, então eu tenho que informa-los, agora eles estão em uma.

Trecho da música:
To pra ferir a pele nua
Comer a carne crua
Me traga o sorriso da lua
Te mostro a tristeza na terra