Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conexão MG x SP x RJ: DV Tribo lança som com Síntese, Vinição e Sant, ouça ‘Geração Elevada’

Com mais uma produção sujona, sampleada e impactante do Coyote Beats, o DV Tribo chega com seu oitavo som em apenas 9 meses de atividade.

Com mais uma produção sujona, sampleada e impactante do Coyote Beats, o DV Tribo chega com seu oitavo som em apenas 9 meses de atividade. E dessa vez, depois de colaborações com Sombra, Matéria Prima, Froid, Shaw e Piramide Perida, o DV chamou logo três nomes que são promessas da nova geração da região sudeste: Vinição (de BH/MG, 24 anos), Sìntese (SJC/SP, 23 anos) e Sant (RJ, 21 anos).

Com um clipe gravado nas ruas da capital mineira no melhor estilo rua (já é caracterisca do DV), a track “Geração Elevada“, nas partes do DV, traz versos de Hot Apocalypse, Clara Lima e Fbc. O incrível é quando notamos que apesar de fazerem colaborações com nomes diferenciados e únicos, o grupo belo-horizontino nunca fica atrás em questão de rima, sempre se superando. Um dos (dizer que foi só um é sacanagi) destaques nessa nova faixa é a Clara Lima (17 anos), que meteu um flow e uns versos que serviriam pra explodir um caixa eletrônico — se liga:

Geração Elevada” teve o vídeo dirigido e editado por Hugo Blender e Leonardo Mota.

Trecho da música
É uma avalanche de flow, é o terror
Tiveram de ligar o Chinaski, os caixão acabou
Oh, Oh! Sant que encomendou,
Não é porque tem playboy no Rap que a cultura playboyzou, certo?
– Sant