Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

DBS foge da forma tradicional de fazer rap na nova ‘Jesus Anunnaki’, assista ao clipe

Na tradução livre o significado é “àqueles que vem do céu”, ou “salvador, salvação”, o single produzido com precisão por Léo Grijó que conseguiu transmitir paz e uma mensagem de elevação.

O rapper DBS, que é conhecido pelo estilo e vocal único, lançou sua nova música “Jesus Anunnaki“, que foge da forma tradicional de fazer rap e traz novas influencias, uma espécie de “Gangsta House” que tem tudo pra ser trilha de novela. Na tradução livre o significado é “àqueles que vem do céu”, ou “salvador, salvação”, o single produzido com precisão por Léo Grijó que conseguiu transmitir paz e uma mensagem de elevação.

Depois do sucesso da ‘Canão Foi Tão Bom!‘ no álbum póstumo do Sabotage, onde cheguei com mais um rap pesado, os fãs pediram mais, então resolvi soltar uma faixa do novo disco para presenteá-los ainda em 2016. Aguardem mais rap e mais surpresas do Gordão Chef!”, disse DBS em nota de lançamento.

Capa do single

Jesus Anunnaki” é a segunda faixa lançada do próximo álbum do DBS que tem previsão de lançamento para o ano que vem — a primeira foi “#Os Monstros“. Diferente de todos os outros sons já lançados, DBS inova no timbre e na letra ao apresentar a prévia do álbum que está sendo gravado ao lado do próprio Leo Grijó. O diretor do clipe, Fred Siqueira, acostumado a trabalhar com artistas mais POP, trouxe uma nova roupagem e conceito para o Rap de DBS. O roteiro foi feito pelo próprio rapper e ajustado pelo diretor, com ideias originais, efeitos especiais e slow motion — assista no topo.

Trecho da música
Às Vezes… Você me Traí, Me sinto Só, Tão Sozinho
Sou Anunnaki de um mundo distante, é o que eu sou!
As Vezes… Sonhos Bons, Minha Estrela, Vim de lá
Seja o que for, seja onde for, somos um!