Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Finalmente! Adonai lança o primeiro single do seu CD solo, assista ‘Password’

Iniciando um novo ciclo junto á Haze Sounds, após quase 2 anos estruturando seu projeto solo com Léo Grijó após sua saída do Costa Gold, Adonai lança hoje o primeiro single do EP “Articulação Honrosa“.

Iniciando um novo ciclo junto á Haze Sounds, após quase 2 anos estruturando seu projeto solo com Léo Grijó após sua saída do Costa Gold, Adonai lança hoje o primeiro single do EP “Articulação Honrosa” intitulado “Password“,  com participação especial de Tiago RedNiggaz — integrante do grupo Motim no qual é o único MC que contribui com participação no projeto.

Password é uma música que aborda o obscuro da rotina paulistana, onde em cada lugar e situação exige a palavra, o dialeto necessário para solucionar problemas, dai vem o nome: a senha, o código, a conduta que garante tudo isso…“, descreve Adonai que teve a ajuda da OQProduções na direção do clipe onde o mesmo trabalha o contexto de uma história que dará continuidade nos próximos clipes — assista acima.

Imagem reprodução vídeo

Além da participação do RedNiggaz tiveram também os arranjos marcantes do guitarrista Bruno Duprê (toca com Rael, Msario e sua banda Brasativa), Guga Beats e Léo Grijó na produção dessa track.

O EP “Articulação Honrosa” chega ainda em 2016. O final do ano ainda promete!

Trecho da música
Combinação cerebral, efeito colateral
com aliga do neurônio rompido de forma letal
É normal ter o desenrolar das idéias mais fluente
é como ter um game shark na tua mente