Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Superação e sonhos são destaque no EP ‘Mais Uma Milha’, do D’Moura

Agora, aos 23 anos, D’Moura está lançando seu primeiro trabalho oficial, o EP “Mais Uma Milha“, que conta com 6 faixas autorais.

Vinicius D’Moura, começou a fazer Rap desde muito cedo, quando tinha apenas 10 anos de idade, isso aconteceu quando ele colou em um evento de Hip Hop em sua cidade, Curitiba, e pirou. E desde então viu que era isso que ele queria fazer.

Após assistir a apresentação de um grupo, a paixão pelo estilo foi tão forte que o fez compôr e gravar um single, e este foi parar na mão de um radialista local. Isso o rendeu várias apresentações, e dois troféus em concursos musicais pela capital paranaense.

Agora, aos 23 anos, D’Moura está lançando seu primeiro trabalho oficial, o EP “Mais Uma Milha“, que conta com 6 faixas autorais. A Intro intitulada “A Uma Milha Do Teu Sonho” veio em forma audiovisual.

Os destaques do EP são os flow’s “cantados” e as ênfases nas linhas de guitarra e violão. Quem assina a produção é Leomaristi dos Santos, que trabalha com Tiago Iorc, Anavitória, entre outros artistas do MPB — ouça o trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=FRnZHeZv-qU&list=PLsgI2LnYv2PiFE2Y9SC3nlMTv3SEmTTJd

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Eu Prometo (Acústico) (Part. Isac Oliver)
  2. Eu Acho é Pouco (Part. Romeiro e Montanha)
  3. Nascer do Sol
  4. Um Brinde pra Nós
  5. Mais Uma Milha
  6. Intro (Uma Milha do Teu Sonho)

[/su_spoiler]