Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

“Não considero como uma volta porque nunca fui embora” Amiri no Programa Freestyle!

Tá no ar mais uma edição do Programa Freestyle! Desta vez o papo foi com o David, conhecido por todos vocês como Amiri!

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Tá no ar mais uma edição do Programa Freestyle! Desta vez o papo foi com o David, conhecido por todos vocês como Amiri!

Eu não costumo chamar as edições do Programa Freestyle de entrevistas e sim de bate-papo, é como você receber alguém alguém na sala da sua casa e ficar trocando ideias por horas, é assim que acontece nas gravações. Mas este episódio, especificamente, vou chamar de reencontro. Tive a oportunidade de trabalhar na equipe de produção do Amiri no começo de sua caminhada no Rap e desde então afirmo que é um dos melhores MCs do primeiro escalão da nova geração do Rap brasileiro. Durante esse nosso reencontro de ideias, fizemos uma linha do tempo sobre seu trampo, conversamos bastante sobre rimas, punchlines, referências africanas, a importância de abordar questões raciais em suas letras, o momento em que pensou em parar de fazer música, a fase delicada de sua vida onde teve de enfrentar um período depressivo e o retorno arrebator à cena! E uma curiosidade bem legal é que hoje, 8 de dezembro de 2016, completam 5 anos que a “Êta Porra!“, som que mostrou o Amiri ao Rap, foi lançado.

Também tem “Contos do Rap” como o elegante Rincón Sapiência relatando um episódio da vida de MC nessa ‘profissão perigo’. Assista:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_text_separator title=”+ PROGRAMA FREESTYLE”][td_block_14 custom_title=”” tag_slug=”PROGRAMA FREESTYLE” limit=”6″][/vc_column][/vc_row]