Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Álbum solo de Mano Brown chega nesta sexta-feira, confira participações

Está chegando! O esperado álbum “Boogie Naipe”, primeiro do Mano Brown sem o Racionais, tem data de lançamento agendada para esta próxima sexta-feira (9) em todas as plataformas digitais e Youtube. Saiba mais.

Está chegando! O esperado álbum “Boogie Naipe“, primeiro do Mano Brown sem o Racionais, tem data de lançamento agendada para esta próxima sexta-feira (9) em todas as plataformas digitais e Youtube.

Como vocês devem saber, o disco conta com a participação ativa do cantor Lino Krizz, atual backing vocal do Racionais, tanto na voz como na produção musical. Ainda sobre as participações, as ilustres presenças no álbum são de Seu Jorge, Ellen Oléria, HyldonLeon Ware, Don Pixote, DJ Cia (RZO), William Magalhães, Dado Tristão, Carlos Dafé e Mara Nascimento, entre outros.

Ao ouvir os dois singles do disco — “Amor Distante” e “Felizes (Heart to Heart)” — já é visível a proposta do álbum, que mistura o Rap de Mano Brown com o Funk, Disco e Soul dos anos 70. Apesar de resgatar um estilo de 4 décadas atrás, de acordo com Brown, o disco propõe uma mistura desses estilos com uma pegada contemporânea. “Não é saudosista, é outra situação.” conta Brown em entrevista para a RollingStone.

Mistura químicas de uma era com químicas de agora e vira uma outra coisa. É uma ‘nova droga no mercado’. Não é aquilo que era. É aquilo misturado com hoje e com o que pode ser amanhã.” completa Brown, que ainda afirma que sua música romântica é feita para as ruas, pro gueto.

Aguardemos até sexta! Enquanto isso re-ouça os singles de “Boogie Naipe”: