Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Oldkidzz é o primeiro clan de beatmakers do Brasil, e lançou hoje sua primeira beat tape

Com a visão de virar o jogo e valorizar o instrumental no mercado brasileiro, 11 produtores se uniram para formar o primeiro clan de beatmakers do Brasil.

Com a visão de virar o jogo e valorizar o instrumental no mercado brasileiro, 11 produtores se uniram para formar o primeiro clan de beatmakers do Brasil. Este é o Oldkidzz, idealizado pelo guarulhense Jay Beats e formado ainda por JXNV$, DJ Caique, Goribeatzz, Mestre Xim, Bolin, Neguim BeatsDJ Nato PK, Skeeter, Rodrigo Tuchê e Sala 70. Que time ein?!

Disponível em diversas plataformas digitais, como iTunes ou MubRecords (a R$10,90), a primeira beat tape do coletivo foi lançada nesta quinta-feira, 1º de Dezembro. Chamada de “OldKidzz Vol. 1“, o trampo reúne instrumentais de todos os integrantes em quase 25 minutos de instrumentais de primeira.

Em rápida entrevista para Noisey, Mestre Xim disse que os beats desse volume 1 os produtores já tinham prontos e que “cada um manteve sua onda. Porém, pros próximos a gente já tem ideia de se reunir e produzirmos juntos“, contou Xim.