Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça ‘Mundano’, a nova e densa música do PrimeiraMente

Utilizando uma definição dada pelo próprio grupo, “Mundano“, titulo da faixa, é o sujeito que percorreu diversos lugares e acumula experiências valiosas.

Ontem (29 de novembro), saiu a nova música do PrimeiraMente que, diferente do projeto “Poetas da Escuridão”, traz versos de dois membros do grupo: Daniel Raillow e Lucas Gali, e de quebra Leal na instrumental.

Utilizando uma definição dada pelo próprio grupo, “Mundano“, titulo da faixa, é o sujeito que percorreu diversos lugares e acumula experiências valiosas.

Sobre a música, Raillow disse que, assim como algumas que lançou e outras que vai lançar, é inspirada no termino de seu relacionamento. “No momento que eu vivi disso e que eu tô vivendo… Poesia de amor e desespero, Babilônia e paz, oscilações. É a sinceridade que eu encontrei, namorando com o mundo, depois de terminar com ela. Quando eu namorava e escrevia era ela tudo, 1 ano depois tudo era ela. Quem quiser entender mais só ouvir várias vezes o som, é um refúgio pra um amor desesperado.

O PrimeiraMente está preparando um novo álbum que pode sair ainda em 2016 ou início de 2017, sucessor do excelente “A Um Passo do Precipício” que colocou o grupo como uma das grandes promessas da nova geração do rap brasileiro.

Trecho da música
Talvez seja coisas da minha cabeça
Passando pelas piores ruas do mundo
Eu pensei do jeito mais burro pra ganhar o planeta
E pra fazer dinheiro do jeito mais sujo
Talvez nosso nome vire lenda na rua
Ou só vire um pixo no próximo muro