Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Thales, do Aspecto áudio, exorciza os demônios do rap game em ‘Advento Freeverse’

“Advento Freeverse” é o novo single do Thales, integrante do grupo gaúcho Aspecto Áudio.

Advento Freeverse” é o novo single do Thales, integrante do grupo gaúcho Aspecto Áudio. A música trata de um desabafo pessoal que discorda da mentalidade aplicada hoje no rap da sua região. No som, Thales ataca a união seletiva e demagoga pregada e praticada por grupos locais, além da falta de profissionalismo de muitos artistas, que acabam perdendo oportunidades devido a isso e atribuindo o fracasso a fatores externos.

O relato de Thales soa local, mas pode ser facilmente universalizado. Em todo cenário do rap que é mais desfavorecido em termos de alcance e retorno financeiro, encontramos as falhas ressaltadas pelo MC, como o excesso de tapinhas nas costas e elogios, que acaba minando a evolução dos artistas e a supracitada união seletiva, onde vários grupos pregam uma união que não praticam e esperam que essa via de mão única funcione sem que ninguém os cobre.

Advento” conta com a produção, mixagem e masterização de Escambo, também membro do Aspecto Áudio, a fotografia fica por conta de Alessandro Gonçalves e o lyric é assinado por GÁBE. A música é mais um lançamento do selo Ello. Coletivo.

Trecho da música
Desde pequeno eu vejo o mesmo problema,
elogiam ignorando a qualidade,
É culpa da cidade/mente pequena,
Ou falta compromisso com a verdade?