Thestrow narra o cotidiano do ser humano em seu disco ‘Eu Não Consigo Não Ser Eu’

Thestrow, integrante do grupo Inthefinityvoz, lançou em outubro seu disco solo de 14 faixas, chamado “Eu Não Consigo Não Ser Eu“.

Com o significado de livre interpretação do ouvinte, na visão do locutor as músicas fazem uma narrativa cotidiana de um cidadão comum em seu meio social caótico e conturbado, desde quando o mesmo levanta da cama para executar suas atividades até o momento em que volta para ela, nesse intervalo diário as canções se tornam crônicas relatando indiretamente ou diretamente vários assuntos…. Transtornos de personalidade, bipolaridade e muita ironia você encontrará no enredo.

Eu Não Consigo Não Ser Eu” foca principalmente em temas atuais onde pessoas vivenciam e nem percebem, seja no mundo virtual ou real, como: crises existenciais, conflito de ego e outros distúrbios típicos daqueles seres que fingem ser o que não são para obter uma suposta aceitação em determinados grupos — ouça na íntegra:

O álbum foi mixado e masterizado no Estúdio Sombraz Records e a direção de arte pela 12K Studio. Aperte o play acima e embarque nessa viagem.

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Introspectivo
  2. Reinício
  3. Ser Hurbano
  4. Tipo Aquele Som
  5. Exceções
  6. Todo Santo Dia
  7. Múltiplica Súplica
  8. Casabandonada
  9. Boeiro $em Tampa
  10. Amné[email protected]
  11. Era de Aquário
  12. Nem Todos…
  13. Ainda Somos Nuvens
  14. Gratidão Eterna

[/su_spoiler]


Comentários
Carregando...