Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Karol de Souza e Dfideliz lançam o Trap inédito “Rajada”

Na última quinta-feira (24), foi ao ar o 15º episódio do programa Versus Greenhouse, do Estúdio Greenhouse.

Na última quinta-feira (24), foi ao ar o 15º episódio do programa Versus Greenhouse, do Estúdio Greenhouse. O programa consiste em uma live session em que dois MC’s escrevem e performam em uma sessão ao vivo.

Dessa vez quem fez um bonito papel foi a rapper Karol de Souza e o jovem rapper Dfideliz, que lançaram a faixa “Rajada“, uma produção de Nauak, de apenas 23 anos. Nauak, que integra o coletivo Recayd Mob junto a Dfideliz, falou um pouco sobre o processo criativo do som.

— Dfideliz me pediu pra fazer um beat mais “agressivo” e me deu referencias, em pouco tempo, a sua letra já estava pronta. Gravamos e ambos gostamos muito do resultado, analisamos muito bem a música e a mensagem do qual ele queria mandar. Dia seguinte, ele [Dfideliz] soltou uma previa na internet e me informou que a Karol de Souza tinha gostado e queria participar da música, ela em pouco tempo mandou o seu verso e achamos incrível.

Rajada” se tornou single tanto do novo álbum da Karol de Souza, previsto para sair após o carnaval, quanto do disco do Dfideliz — em cada disco chegará uma versão diferente.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/40681/karol-de-souza-dfideliz-rajada-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]