Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Uma análise sobre a “Semana Nordeste” do Rap Box

As três músicas saíram em um intervalo de tempo muito curto, e estão diretamente ligadas entre si por um contexto muito forte!

Os dias de 07/11 a 11/11/2016 foram extremamente agitados nas redes sociais. Isso porque o Rapbox, uma das maiores vitrines do rap nacional, resolveu quebrar totalmente o protocolo e soltar 3 músicas em apenas uma semana (geralmente os vídeos são quinzenais)! Na segunda-feira, dia 07, saiu o aguardado “Cypherbox Expurgo“, com as participações de Diomedes Chinaski (Chave Mestra), Nissin (Oriente), Baco Exu do Blues (D.D.H.) e RAPadura. Na quarta-feira, Diomedes cantou sua música “Iluminuras“, e na sexta-feira o Baco soltou sua “Tropicália“. Além das apresentações, Diomedes e Baco também tiveram espaço em entrevista para poder falar sobre diversos assuntos, incluindo, claro, a repercussão da famosa música “Sulicídio“.

As três músicas saíram em um intervalo de tempo muito curto, e estão diretamente ligadas entre si por um contexto muito forte! Neste caso, especialmente, eu falei sobre as 3 músicas em apenas um vídeo, para manter a linha de raciocínio.

Clique abaixo para conferir minhas interpretações e minha opinião!

https://youtu.be/tyKsA8QCEKY

Não deixe de assinar o canal Faustino Beats, para ser notificado em primeira mão sempre que uma novo vídeo sair!