Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com arte de CHS, produtor Bolin lança remix de ‘Dispiei’ da Piramide Perdida

“Quando peguei a acapella, quis passar uma visão mais tensa sobre a situação. Geralmente nessa altura você já esta desgastado com a outra pessoa, aquele clima nada favorável,”

É certo que o selo carioca Pirâmide Perdida atualmente é um dos que mais crescem na cena nacional. De gírias a vestuário, vêm sendo muito influentes no nosso rap nacional. Em julho desse ano, com a presença de todos os seus integrantes, lançaram uma ótima mixtape, onde uma das principais faixas, “Dispiei“, acabou de ganhar uma remix feita pelo renomado produtor Bolin, que já trabalhou com rappers como Don Cesão, Arnaldo Tifu, Jamés Ventura, Makalister e atualmente produtor do grupo 3 Pilares.

Em conversa com o produtor, ele nos disse que “a primeira que ouvi a original dessa música, já chapei e achei boa a ideia de fazer um remix numa outra pegada falando sobre fim de relacionamento. Quando peguei a acapella, quis passar uma visão mais tensa sobre a situação. Geralmente nessa altura você já esta desgastado com a outra pessoa, aquele clima nada favorável, que não adianta falar, gritar que já era tudo e nada vai resolver. Dai tive a ideia de chegar na batida mais pesada, sem tiração de onda e pá. Acho que é isso.

Bolin é reconhecido pela sua forma única de sequenciar loops de bateria e recortes de samples, retrata o seu amor inerente pela música através das suas criações inspiradas nas vivências e inspirações do cotidiano. Sobre o remix, a arte é de CHS — integrante do selo com o grupo Nectar Gang — e o liryc video é de Jay Possibilite.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/40460/piramide-perdida-dispiei-remix/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

Trecho da música
Hoje eu não apareço, não me fale em recomeço
Porque eu quero é que se foda
Não fale o que eu já sei, nada é desculpa, eu dispiei
Porque eu quero é que se foda