Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Slim Rimografia lançará seu novo disco amanhã, mas você pode ouvir uma faixa do CD aqui e agora

O MC decidiu utilizar esse hiato entre um trabalho e outro para aprimorar seu conhecimento e explorar as diversas vertentes musicais dentro da sua música.

A música e suas infinitas possibilidades sempre foram um encanto e desafio para Slim Rimografia vide sua discografia que representa. O MC decidiu utilizar esse hiato entre um trabalho e outro para aprimorar seu conhecimento e explorar as diversas vertentes musicais dentro da sua música.

O último trampo ‘fechado’ do Slim foi a mixtape “Aumenta o Volume“, de 2013, baita disco por sinal — lembra do single “Limpe Seu Próprio Quintal“?! Depois, o mc paulista chegou com os singles “Yin Yang” e “Bey“, outras joias, cada uma com seu brilho.

Agora, o mc está com um álbum no pente chamado “M.Arte” — que será lançado exclusivamente pelo RND amanhã (estamos com moral ultimamente). “M.arte” é um trabalho bem autoral de experimentos e desenvolvimento de conhecimento, onde o rapper aflorou mais seu lado como produtor. “Acredito que a tecnologia mudou muito a musica e usei esse tempo para estudar e me interar a essa tecnologia, essa nova forma de fazer musica e as possibilidades são infinitas” diz Slim Rimografia — veja o vídeo de divulgação:

O nome do disco tem também uma ligação com a periferia onde vive o rapper, Slim Rimografia vê muito de Marte (o planeta) na periferia, as paredes de tijolo alaranjado, a distancia da região central. E as pessoas que não vivem essa realidade imaginando se existe vida naquele lugar.

O disco conta com as participações de Rashid, Lino Krizz, Rincón, Xis, Filiph Neo, Dee, Kleber Sampaio, Fabi Gavazzi e Quellen Cobs. E Slim liberou uma música pra gente já ter o gostinho do que há de vir, ouça agora a faixa 4 do disco, “Boom Bang“, que tem participação de Xis, Filiph Neo e Dee: