Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Diomedes Chinaski apresenta a inédita ‘Iluminuras’ no RAPBOX

Diomedes Chinaski apresentou a inédita “Iluminuras” no EP. 101. O som é orgânico, onde nota-se teclado, guitarra, samples e claro, versos certeiros do rapper.

Esta semana o RAPBOX está totalmente atípico, depois de soltar um cypher na segunda com Baco, Nissin, Rapadura e Diomedes, o programa comandado pelo Léo Casa 1 divulga, nesta quarta-feira (9), mais um episódio. Diomedes Chinaski apresentou a inédita “Iluminuras” (faixa que da nome ao novo álbum do Diomedes) no EP. 110. O som é orgânico, onde nota-se teclado, guitarra, samples e claro, versos certeiros do rapper — assista no topo.

Diomedes Chinaski é um rapper de Pernambuco que iniciou sua carreira com participações em diversas batalhas de freestyle, onde ganhou bastante notoriedade ao participar da liga dos mc’s. É também um dos criadores do coletivo Chave Mestra. Sua música permeia pela acidez, sarcasmo, hora muito séria e em outros momentos mística, abordando temas sociais pela ótica do poeta urbano. Influenciado por escritores como Charles Bukowski, Rimbaud, Ericsson Luna e Jordão Miró, sua musicalidade é ampla e seus versos são desenvolvidos por linhas melódicas, samples refinados e instrumentais no estilo Rap Horror, Boom Bap e trap — se liga na discografia do Diomedes disponível no RND.

Imagem reprodução vídeo

Imagem reprodução vídeo

Na entrevista de mais de 40 minutos, Diomedes fala principalmente da polêmica que gerou “Sulicídio” e as respostas de Costa Gold e Nocivo Shomon.

ENTREVISTA