Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Black Friday chegou mais cedo no Nordeste: RAKAVI lança “Devo Ir/Sintonia”

Não tenho como ser imparcial, há alguns dias, na entrevista de Diomedes Chinaski para o Rap Box, foi levantada uma questão muito pertinente aqui no nordeste: a “Meritocracia”. Tudo bem, eu até entendo a posição e o pensamento um tanto quanto inocente de parte da população Brasileira, mas sera que o cenário atual funciona assim mesmo?

Moro em Aracaju-SE há 5 anos e acompanho de perto o trabalho árduo de um time que sem sombra de dúvidas esta entre os melhores do Brasil: Alive Records.
Todo o trabalho gira em torno dos produtores Silverman e Logri que juntos compõe a Alive Beats, selo que fornece instrumentais para todos os cantos do brasil, inclusive para grandes nomes como Dalsin, ZRM e Haikaiss. A dupla é responsável pela produção de grandes nomes no cenário nordestino, incluindo seu próprio grupo: RAKAVI.

Em menos de um mês o grupo sergipano formado por Yago UNK, Silverman e Logri, lançaram dois clipes inéditos além de seu disco de estréia: “Origens pt.1”, lançado no primeiro semestre deste ano. “Devo Ir” resume toda minha reflexão sobre “mérito” e o que realmente acontece por trás do Hype e do Main-Stream. Tenho certeza que não é só em Aracaju que temos trabalhos impecáveis, mas que ainda permanecem aparentemente desconhecidos. Assista e tire suas próprias conclusões:

Acompanhe RAKAVI pelo Facebook e pelo YouTube.

Como se não fosse o bastante, confira também a inédita “Sintonia”:

https://www.youtube.com/watch?v=mcfLwFEZ-U8

Trecho da música (Devo Ir):
Devo ir ou devo ficar?
Garanto que essas dúvidas, nos renderão mais novas.
É… só mais uns dias, mais paciência,
mais shows, novas rotas.
trabalhos por dia, se vire
um corre por dia e o tempo de sobra.