Após 4 anos de trabalho, Delatorvi lança a mixtape ‘Homem Negro, Mundo Branco’

Homem Negro, Mundo Branco“, esse é o mantra que ecoa na introdução da mix, o significado da sigla e mote de toda a obra. HNMB é a biografia e introdução de Delatorvi à cena do rap e não haveria maneira melhor de se introduzir no movimento que com outros 6 artistas negros. Delatorvi nos entrega um trabalho extremamente versátil, com faixas, participações e influências do Funk, R&B e Trap.

Na produção, a mixtape conta com LR Beats, Alive Beats, Gabas Beats entre outros. Participações de MC’s locais, como Djonga, Bruno da Bomba, Martch Posse, Luizada, de outros estados, como Kessidy Kess (MT) ou Raffa Moreira (SP).

A mixtape foi gravada e mixada por Henrique Faasen e Affonso Morais, último que também masterizou o trampo ao lado de Luís Brasil no Gunter Studio. “HNMB” está disponível para download gratuito exclusivo no RND:

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/?p=40052″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a mixtape[/su_button]

Contra capa
Comentários
Carregando...