Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Nocivo Shomon anuncia música com Predella e fãs o questionam

Após a boa repercussão do som “Disscarrego“, nesta manhã de terça-feira (1), Shomon anunciou que lançará uma música com o rapper do Costa Gold.

Além de diss, Nocivo Shomon é conhecido por trazer em suas letras um conteúdo forte em relação às causas sociais, de favela. Por outro lado, Predella, do Costa Gold, atualmente utiliza seu rap para outras temáticas (sem demérito), como bragadocios ou versos mais festivos.

Após a boa repercussão do som “Disscarrego“, nesta manhã de terça-feira (1), Shomon anunciou que lançará uma música com o rapper do Costa Gold, “Nocivo Shomon e Predella! No beat do MorTão VMG. Como vai chegar o Flow Dos Bruto? Oposição vai passar mal!“, escreveu. No entanto, parte dos fãs do rapper reagiram negativamente à noticia. O principal ponto das críticas foi a questão da disparidade entre as músicas dos dois, pois Nocivo até já disparou algumas rimas que podem ser interpretadas contra o que Costa Gold vem fazendo.

screenhunter_02-nov-01-17-05-copiar

Então, Shomon usou novamente o Facebook para deixar sua visão sobre a colaboração e ainda afirmou que a faixa nem foi escrita ainda.

— Feio não é gravar com Costa Gold, feio é brincar com hiv, dizer que tal mc saiu com travesti, que outro fez sexo oral em biqueira, isso é rap? Pra ser ouvido precisa ser podre desse jeito? atacar pessoas sem motivo e com lirica fraca e memo assim ter tanta gente apoiando. Eu e o Predella ja tivemos nossas diferenças, mas depois desses oportunistas voltamos pesado pa incomodar no mic. Vejo pessoas caçando Costa Gold e muitos q vejo sao so por inveja, porq no Rap só é bom se nao fizer sucesso.

A musica ainda não tem data de lançamento nem nome revelado.