Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Síntese lança clipe da inédita ‘Jah Me Chamou’, nos aquecendo para o álbum que chega esse mês

Assim como o último lançamento (“Desconstrução“), “Jah Me Chamou” integra o novo álbum do Síntese que deve chegar já nesta próxima terça-feira (1 de novembro).

Com o novo álbum saindo do forno, o Síntese nos presenteou na noite de ontem (30 de outubro), com uma sonzera que parte da alma. “Jah Me Chamou” chegou com um clipe incrível dirigido por Jean Jurquin, que conseguiu transmitir em imagens a imponência da mensagem do Síntese nessa música.

Com produção de TH e auxilio do próprio Neto, em “Jah Me Chamou“, Netão canta pra chamar as boas vibrações e espantar aquilo que incomoda. Na primeira parte o mc chega mandando um inglês bem chave, “Killah bee soul / So let the brains blow / With the love and / hope stones I throw / Babylon will fall down and I know / In the battle zone, universe / God’s son, break the bone“, rima, enquanto no clipe, a função na picadilha se reúne, com direito a cenas noturnas esfogueiradas e até um avião ao fundo em outro corte — assista no topo.

Jah Me Chamou”  é uma música que não estará no álbum. O som “Desconstrução“, lançado há alguns dias, é o primeiro single do álbum do Síntese que deve chegar já ainda em novembro de 2016.

Imagem reprodução clipe

Trecho da música
Na arca do sentir
Na ala do saber
Na sala do servir
Eis-me aqui
Solto na amplidão
Mente aberta, liberta
Sintoniza lá
Faça a coisa certa
Que amanhã pode não ser mais
Mas esteja no agora
Só no agora mora a paz
O mundo jaz, o vento traz
A sabedoria pra entender o que o tempo faz