Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com participação de Dum Dum (Facção Central), L.O lança o clipe ‘Mágoas do Inferno’

A música fala sobre o sistema controlador, repetitivo, e ajuda as pessoas a refletirem no que vem acontecendo durante os anos e prevendo situações que ainda não aconteceram, causando mágoas, de uma certa forma.

Prestes as completar seus 20 anos de carreira dentro do Rap Pernambucano, L.O é considerado um dos rappers mais polêmicos de Recife, principalmente por denunciar verdades e mentiras do movimento através de suas letras.

No mês de Outubro, L.O. lançou o clipe do som “Mágoas do Inferno“, uma das faixas do álbum “Venha Como Estás” lançado esse ano, e conta com a participação do rapper paulista Dum Dum, do grupo Facção Central.

A música fala sobre o sistema controlador, repetitivo, e ajuda as pessoas a refletirem no que vem acontecendo durante os anos e prevendo situações que ainda não aconteceram, causando mágoas, de uma certa forma.

E como vivemos em um inferno, o título fechou. ‘Mágoas do Inferno’ vem de coisas que sabemos que vão acontecer e não fazemos nada para evitar, e quando acontecem, só fica a mágoa deixada pelo inferno da vida suburbana“, diz L.O.

O vídeo foi gravado na comunidade do Japão, em Camaragibe (Pernambuco). A música tem a produção assinada por Primórdio, imagens por Erica Rocha e ainda conta com a participação de Dr. Gonzaga, que fechou no refrão.