Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Bode V lança o vídeo da sua nova música ‘Bode Preto’

O rapper Bode V está lançou, na última sexta-feira (28), a música “Bode Preto“, mais uma parceria com o DJ Ibrahits e com instrumentais de Fábio Klein e Roberto Iaterinn.

O rapper Bode V lançou, na última sexta-feira (28), a música “Bode Preto“, mais uma parceria com o DJ Ibrahits e com instrumentais de Fábio Klein e Roberto Iaterinn.

O pseudônimo Bode V, veio justamente por essa música, a “Bode Preto“. Na música Bode V diz a palavra “Bode Preto” se referindo de uma entidade maligna e pelo fato de sempre compartilhar suas músicas com seus amigos, alguns deles começaram a lhe chamar de “Bode” e acabou ficando conhecido assim como nome artístico. O pseudônimo que Bode V usava anteriormente era V.M.S. que era a sigla do seu nome completo (Vínicius Miguel de Souza), além de ser homenagem ao tio que também é MC – RMS.

Após uma internação pelo uso e abuso de drogas, Bode V conseguiu após algum tempo se recuperar e foi nesse momento que ele resolveu começar do zero, até com seu antigo pseudônimo.

Bode V ao RND disse: “Na minha vida pessoal sempre fui de brincar, talvez até uma fuga pra não sucumbir a depressão e pensamentos negativos que acabam me assombrando. Por outro lado, sempre levei a música a sério, por saber que a poesia tem uma essência muito forte, que pode acabar mudando vidas, assim como o Rap mudou a minha vida“.

Bode V, assim como a maioria dos garotos, começou a ouvir rap por influência de alguma pessoa, nesse caso Bode começou a ouvir rap em casa por influência do seu tio. E foi ouvindo Kamau, Amiri, Facção Central, Planet Hemp, Black Alien, Speed Freaks, Emicida, Racionais Mc’s, Eminem, Jay Lib e The Root.

Foi em 2014 que Bode em um Sarau, no qual reuniu vários MCs da sua cidade, Novo Hamburgo (RS), e com sua volta para casa que ele escreveu um som chamado “Até Santo Faz Promessa”, que teve um significado tão grande para ele que hoje vai ser assim que irá se chamar o seu primeiro disco.

A música “Bode Preto foi produzida pela produtora independente Plano D em parceria de Fábio Klein e Roberto Iaterinn nos instrumentais, baixo e guitarra respectivamente. Os sintetizadores, mixagem, masterização, ficaram por conta do DJ Ibrahits.

O vídeo tem captação de imagens pelo fotógrafo, Felipe Andriel. O roteiro ficou por conta do próprio Felipe junto com Bode V.

E é com esse ar todo carregado de misticismo e com uma pegada dark que Bode V lança seu novo vídeo e promete que em breve vem seu primeiro disco.

https://www.youtube.com/watch?v=bOfXYtT-4MA