Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

PE x GO x RJ! Diomedes Chinaski lança ‘Eleve o Level’ em parceria com Atentado Napalm

Completando essa tríplice parceria entre estados, a produção musical ficou a cargo de El Lif Beatz, produtor do selo Pirâmide Perdida.

Já dissemos anteriormente o por quê você deve ouvir Diomedes Chinaski. Dono de uma lírica forte e de uma presença igualmente poderosa em seus sons, não é exagerado dizer que é um dos melhores mcs que temos hoje no rap nacional.

E hoje, dia 22, Diomedes lançou “Eleve o Level” em parceria com o Atentado Napalm, grupo conhecido pelas punchlines e jogos de palavras em suas letras. E não foi diferente nesse lançamento. Enquanto Napalm implementa sua famosa técnica, Don Chinaski chega com letras fortes em versos como “a simplicidade pode ser grandiosa, a mesquinhez é uma merda contagiosa“. Um trabalho realmente diferenciado.

Completando essa tríplice parceria entre estados, a produção musical ficou a cargo de El Lif Beatz, produtor do selo Pirâmide Perdida, num instrumental denso que o próprio Diomedes classifica como “algo que não se poe dizer que é boom bap, mas também não da pra rotular como trap. É um instrumental que leva sua alma pra passear”. A arte é um trabalho de Kerda e o lyric video muito bem trabalhado é assinado por Mazilli.

Trecho da música
Eleve-se, se enerve ao rir, então enxergue a si, não negue a ti
Desconserve-se, desconecte, interprete assim
rebele-se do satélite cuja helice é a internet free
O disquete eu vi com o fatality o que promete o fim
-Gigante (Atentado Napalm)