Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Shabazz Palaces vem ao Brasil nos dias 21 e 22 de Outubro

Eles são uma dupla que nasceu em Seattle, formada pelo Ishmael Butler, “Palaceer Lazaro” (vindo do Digable Planets), e o multi talentoso Tendai Maraike, conhecido como “Baba”.

Nos dias 21 e 22 de outubro, às 21h30, o Sesc Pompéia (São Paulo) contará com a presença da dupla Shabazz Palaces, pela primeira vez na América do Sul. Eles são uma dupla que nasceu em Seattle, formada pelo Ishmael Butler, “Palaceer Lazaro” (vindo do Digable Planets), e o multi talentoso Tendai Maraike, conhecido como “Baba”. Eles foram os primeiros contratados pela Sub Pop, e o álbum de estréia deles, “Black Up“, em 2011, foi um dos mais aclamados pela crítica.

É a primeira apresentação deles na América do Sul após serem atração de abertura em turnês com nomes como Radiohead e Flying Lotus.

Logo depois veio o disco “Laeser Majesty“, em 2014. Fugindo dos padrões musicais, querendo apenas produzir música e não pensando tanto no comercial, a dupla fugiu dos padrões nesse álbum e buscou referências psicodélicas.

Os músicos tem energia de produção musical como as de indios, de ritualidade, fazer uma música pura, o som pelo som, para servir de inspiração e cultuar o poder do hip hop.

[su_spoiler title=”SERVIÇO” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  • Quem? Shabazz Palaces
  • Quando? 21 e 22 de outubro às 21h30
  • Quanto? R$20,00 meia e R$40,00 inteira
  • Onde? Sesc Pompeia |  R. Clélia, 93 – Pompeia, São Paulo – SP, 05042-000

[/su_spoiler]