Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Shoes lança seu novo álbum, um estopim de sentimentos chamado ‘Diagnóstico do Último Surto’

Cria das batalhas de Mcs de Salvador, Shoes lançou na última semana o seu álbum intitulado “DDUS“, sigla de Diagnóstico do Último Surto.

shoes

Capa

Cria das batalhas de Mcs de Salvador, Shoes lançou na última semana o seu álbum intitulado “DDUS“, sigla de Diagnóstico do Último Surto. Carregado de suas famosas punchlines, o trabalho vem cheio de sarcasmo, ideias pesadas, muito flow e um material interessante de se conhecer.

Do boombap ao trap, o mc vem mostrando versatilidade em abordar seus temas. De acordo com Shoes, todo o processo de produção do álbum foi feito num momento de turbulência em sua vida, foram passagens difíceis, conquistas do fundo da lama, afirma.

Nossas neuroses e receios, fazem com que nos tornemos refém de si próprio. A alma é a porta de entrada para tudo que somos, se não houver uma seletividade no que abraçamos, lá na frente nosso castelo desmorona“, diz Shoes.

O trabalho vem com produção da Colé de Mermo Rec,  e direção, gravação, mixagem e masterização por Álvaro Réu. No mais, podemos esperar ainda esse ano o vídeo clipe da faixa ”Sonhos Em Anexo”.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/?p=39588″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe o álbum[/su_button]

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Intro (Prod.Corujinha)
  2. Katrina (Prod. Lucas Lone)
  3. Campo de Visão (Prod. Diego 157 e Corujinha)
  4. L.A City (Prod. Corujinha)
  5. Na Sombra da Maldade (Part. Galf, Ravi e Suburbano | Prod. Alvaro Réu)
  6. Perfume e Nicotina (Prod. Alvaro Réu)
  7. Cadê meu mano (Part. Gurih | Prod. Lucas Lone)
  8. Tanto faz (Prod. Skeeter)
  9. Rolê Noturno (Prod. Alvaro Réu)
  10. Sonhos em Anexo (Part. Dj Jarrão | Prod. Diego 157)
  11. Diagnóstico do último surto (Prod. Diego 157)

[/su_spoiler]