Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com um vídeo para cada faixa, Igor Bidi e M2K lançam mixtape colaborativa

Na poesia Igor Bidi, na batida M2K! Essa é a formação da mixtape “ExPediente“, lançada nesta tarde de quarta-feira (19). O trabalho tem 12 faixas e foi lançado no youtube com um vídeo para cada som.

Capa, desenvolvida por Rubin

Capa, arte por Rubin

Na poesia Igor Bidi, na batida M2K! Essa é a formação da mixtape “ExPediente“, lançada nesta tarde de quarta-feira (19). O trabalho tem 12 faixas e foi disponibilizado no youtube com um vídeo para cada som.

O projeto é o segundo CD lançado por Igor Bidi em 2016, o rapper carioca lançou anteriormente “Mini Jornada Gigante“. Assinando todas as produções, M2K teve auxilio de co-produção de ShamuckayHigashi, nas faixas 9 e 10, respectivamente. As músicas, em maioria ótimos trap’s sintetizados e suaves, trazem Bidi gastando sua poesia espiritual enquanto deixa sua marca com um flow bastante melódico.

É como se tivesse colocando um filho no mundo. Como se eu tivesse liberando uma mensagem pro mundo, como se eu tivesse tirando um peso das costas…” disse o produtor M2K em nota de lançamento nas suas redes. Sobre trampar com o Bidi, M2K diz “(…) foi uma honra porque o maluco é ninja e aceita as idéias que eu ia jogando pra ele… o trabalho foi literalmente uma colaboração“.

O disco foi inteiramente gravado no estúdio Casa de Música, em Goiânia. O projeto está disponível para download gratuito exclusivo no RND:

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/39525/igor-bidi-x-m2k/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Baixe a mixtape[/su_button]

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”open” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. ExPedições (Prod. M2K)
  2. Cães Ladram(Prod. M2K)
  3. Alma (Prod. (Prod. M2K)
  4. Nada Pode Te Parar (Part. Meomack | Prod. M2K)
  5. Contos de Fada (Prod. M2K)
  6. Lugares (Prod. M2K)
  7. Aprender (Prod. M2K)
  8. Eternizar (Part. Solanno | Prod. M2K)
  9. Tento Não Falhar (Prod. M2K e Shamuckay)
  10. Carrosel (Prd. M2K e Higashi)
  11. Resistir (Prod. M2K)

[/su_spoiler]