Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com Lázaro Ramos e Taís Araújo, Karol Conka solta o divertido clipe da inédita ‘Maracutaia’

Karol Conka conta a história de um homem, interpretado por Lázaro Ramos, que se acha muito malandro, mas que no fundo é feito de gato e sapato por sua musa, vivida por Taís Araújo.

Neste final de manhã de quarta-feira (19), a karol Conka divulgou seu novo e aguardado single. “Maracutaia“, com produção do duo Tropkillaz em parceria com David o Marroquinho, chegou com um clipe super divertido (assista no topo).

Com direção da dupla Brendo + Gonfiantini (Paranoid), Karol Conka conta a história de um homem, interpretado por Lázaro Ramos, que se acha muito malandro, mas que no fundo é feito de gato e sapato por sua musa, vivida por Taís Araújo.

Com roteiro de Luciana Cardoso e Danilo Janjacomo, a produção se passa em uma pequena vila, na qual Karol vive uma vizinha que sabe tudo o que acontece ao redor e nada passa despercebido aos seus olhos.

Imagem reprodução clipe

Imagem reprodução clipe

Maracutaia” é um lançamento do selo Skol Music, sendo single do novo álbum da rapper curitibana. O disco, que ainda terá a faixa “100% Feminista” em uma nova versão, ainda não tem data de lançamento, espera-se que chegue ainda em 2016.

Trecho da música
Só na maracutaia não pode ver uma saia
Ao invés de aplausos, ele recebe uma vaia
Vive na mentira, e sai cantando amarataia
Vira mais um copo, faz fumaça e catch a fire