Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Análise da Track: ‘Monster Freestyle’, do Amiri

O Amiri é um dos maiores talentos do rap nacional, porém infelizmente não é um nome muito relembrado pelos fãs quando a pergunta é “e aí, qual o seu MC favorito?”. Suas letras são ácidas e repletas de técnica, e sua levada única apresenta uma musicalidade apurada.

O Amiri é um dos maiores talentos do rap nacional, porém infelizmente não é um nome muito relembrado pelos fãs quando a pergunta é “e aí, qual o seu MC favorito?”. Suas letras são ácidas e repletas de técnica, e sua levada única apresenta uma musicalidade apurada.

Mas o seu talento incrível não o torna menos humano, e portanto, suscetível às adversidades da vida. Ele sofreu com depressão, lidando com problemas que chegaram a levá-lo a considerar o suicídio, como ele expressa numa carta aberta na sua fanpage do facebook. Mas segundo o próprio, estes problemas estão no passado.

Pra marcar o seu retorno, ele destila sua lírica precisa em aproximadamente 2 minutos de freeverse, em cima do beat da música “Monster“, do Kanye West. Na primeira vez que ouvi o som, identifiquei imediatamente uma grande oportunidade de fazer um vídeo de análise. Confira abaixo o que eu tenho a dizer sobre esse incrível retorno do Amiri!

https://www.youtube.com/watch?v=QN3WM2PoXEo

Não deixe de assinar o canal Faustino Beats, para ser notificado em primeira mão sempre que uma novo vídeo sair!