Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Nas recebe o prêmio Jimmy Lovine Icon Award no Revolt Music Conference 2016

Com registros intemporais, álbuns clássicos e a longevidade do jogo que poucos têm a sorte de experimentar, o prêmio não poderia ter ido a um artista mais merecedor.

Tem sido um ano bastante positivo para o Sr. Nasir Jones. Além de seu protegido Dave East sendo anunciado como o próximo grande mc da costa leste e ganhando popularidade a cada dia mais, recentemente, dia 15, Nas era o destinatário do prêmio Jimmy Iovine Icon Award no Revolt Music Conference 2016.

Com registros intemporais, álbuns clássicos e a longevidade do jogo que poucos têm a sorte de experimentar, o prêmio não poderia ter ido a um artista mais merecedor. Nas já percorreu um longo caminho desde a fadiga infância/adolescência nos projetos em Queensbridge. Nós assistimos  ir de um artista para o proprietário de sua própria gravadora (Mass Appeal) e se tornar um embaixador da marca Hennessy com mais de 20 anos investidos na cultura.

[su_spoiler title=”VEJA TAMBÉM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

The Get Down é ‘Illmatic’

[/su_spoiler]

Com um discurso detalhando sobre seu relacionamento de amizade com Nas ao longo dos anos, Diddy que anunciou a lenda do Queens para receber o prêmio. Mr. Jones aceitou o prêmio graciosamente e se referiu a Diddy não apenas como seu amigo, mas seu irmão.