Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Monstro! Após hiato, Amiri volta em ‘Monster Freestyle’ e anuncia futuro single

Em “Monster Freestyle”, o mc descarrega, como de costume, rimas impactantes e rápidas em punchs e jogos de palavras. O instrumental escolhido foi da música “Monster” do Kanye West.

Problemas pessoais, depressão, considerações de suicídio. Tudo isso contribuiu para que Amiri se afastasse da cena. Dono de uma levada incomparável e métrica inconfundível, ele resolveu desabafar sobre o que estava passando numa carta aberta em seu Facebook. Mas não foi só isso, o rapper também decidiu voltar a fazer o que faz de melhor. E foi nesse dia 17 (segunda-feira) que ele sacudiu a cena (mais ainda!) lançando um freestyle que na minha humilde opinião deve, no mínimo, ser qualificado com o nome que leva o som.

Em “Monster Freestyle“, o mc descarrega, como de costume, rimas impactantes e rápidas em punchs e jogos de palavras. O instrumental escolhido foi da música “Monster” do Kanye West.

Ao final da “rajada de rimas”, no próprio vídeo, Amiri anuncia que lançará um single chamado “Apolo Rude Boy” com data para semana que vem, mais especificamente dia 24. Que esse grande artista supere todas as fases ruins e nos presenteie sempre com suas músicas.

TRECHO DA MÚSICA

Mistura swasi, zulu, xhosa, yorubá, criolo, lingala, patois e mais swahili
Depois o Brown, Xis, Sabota, Emicida, Marecha, Shaw, Parteum, Rapadura, Black Alien e assim nasce um Amiri
Que ó o que uns moleque fez, tirou nóis pique macaco
Teve até black face, mas esses kids acato…
Ver a rua cobrar pra que não fique barato
Fora essas fita feia mano, sabe o que que tá chato?