Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘Psicologia’, a primeira música do The Simions quer ajudar você

O duo fez sua estreia na música com o single “Psicologia“, que pretende levar aos ouvintes uma melhor compreensão do mundo, uma transfiguração de pensamento visando um mundo harmonioso e equilibrado.

The Simions é um grupo independente, da cidade de Três Lagoas (Mato Grosso do Sul), composto por pelo MC Paulo Rosa e produtor Marcus Cabanha. Em junho, o duo fez sua estreia na música com o single “Psicologia“, que pretende levar aos ouvintes uma melhor compreensão do mundo, uma transfiguração de pensamento visando um mundo harmonioso e equilibrado.

A música chegou com um clipe produzido pela Black Mídia, onde inicia-se com o questionamento: Como vem sendo construído os pensamentos dos indivíduos desse mundo?! “O que queremos é contar um pouco de como estamos sendo influenciados a viver em prol de ideais que não são nossas“, conta o grupo.

As fortes batidas sincronizadas a mensagem rica contextualizam a influência dos conhecimentos psicológicos que são utilizados para domínio e controle social a favor da minoria elitista que desprivilegia a base da sociedade a viver dentro dos moldes propostos.

Assista e entenda um pouco dessa história:

Você pode acompanhar de perto o The Simions através do Facebook e Instagram.

Trecho da música
As causas, artimanhas, os atos rebeldes que se rebelam,
Rebelam os rebeldes contra os canalhas donos, mas pseudo –donos,
Dos tronos fajutos, fajutos tronos que estão se compondo a cada tempo cada era.
No ciclo da hereditariedade elitista que impera, governa, baderna que prolifera