Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Álbum solo do Mano Brown chega em dezembro e tem o primeiro single anunciado

Depois de anunciarmos que o disco póstumo do Sabotage chega no próximo dia 17, outro álbum, aguardadíssimo pelos amantes do rap, deve chegar ainda em 2016.

Depois de anunciarmos que o disco póstumo do Sabotage chega no próximo dia 17, outro álbum aguardadíssimo pelos amantes do rap deve chegar ainda em 2016. O disco solo do Mano Brown, chamado “Boogie Naipe” [mesmo nome da sua produtora], tem previsão de lançamento para o próximo mês de dezembro, foi o que o UOL em entrevista exclusiva com o líder do Racionais informou.

Ainda sem uma data certa pro álbum sair além do mês, o primeiro single do projeto deve chegar já nas próximas semanas com um clipe, e já tem nome: “Amor Distante“, com participação do cantor Lino Krizz, que assina as produções do disco junto a Mano Brown.

Quem acompanha de perto o trampo do Brown, deve lembrar que uma [provável] versão dessa música, também com participação do Lino Krizz, surgiu na internet em meados de 2014 — apesar de não ter sido lançada oficialmente, a qualidade do som está muito boa. Seria essa a versão oficial? Nos resta aguardar pra conferir.

https://www.youtube.com/watch?v=w2eWZmWwIqs

Na ótima entrevista [leia na íntegra], Brown falou um pouco sobre o álbum e disse que está indo na direção contrária dos tipos de música que fazem sucesso hoje em dia, na contramão do que é comercial, vendável.

— Todo mundo sabe o que é que se tem que fazer hoje para sair na frente. Tem 3 ou 4 tipos de música que comanda o mercado e não é na direção delas que eu estou indo. Se eu for abençoado em criar outra opção na indústria, glória a Deus, mas eu não estou indo na direção das outras. Apesar da gente acabar disputando o mesmo público. Qual o público do sertanejo, do samba, do outro barato? O pessoal da favela. Então todo mundo disputa o mesmo público. Está lançada a sorte, não tem nada garantido. (…) Eu sou romântico, apaixonado pelo ser humano. Acima até da própria causa é o ser humano. A causa é pelo ser humano.

[su_spoiler title=”LEIA TAMBÉM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Mano Brown pretende levar romantismo para o gueto com seu disco solo

[/su_spoiler]