Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O Self Provoked está no Brasil!

Amanhã, dia 7 de outubro, a Insanis Clothing apresentará a primeira edição da festa NOISY. Para fazer as honras, o evento conta com a presença do rapper californiano Self Provoked e de Rodrigo Ogi.

Amanhã, dia 7 de outubro, a Insanis Clothing apresentará a primeira edição da festa NOISY. Para fazer as honras, o evento conta com a presença do rapper californiano Self Provoked e de Rodrigo Ogi. Self Provoked já é velho conhecido do público, tendo participado músicas com diversos artistas nacionais, como Haikaiss e Oriente. Ogi, por sua vez, dispensa apresentações e vem no embalo do “Rá!“, que completou recentemente 1 ano de lançamento.

Foto por Autumn Sonnichsen Photography

Conhecida por realizar eventos voltados para a cultura urbana em locais inusitados e marcando presença em lugares como PanAm, Circo Stankowic e Nos Trilhos, a Insanis apresenta seu novo projeto em um Galpão Abandonado na região central de São Paulo. “A Noisy explora o audiovisual e sensorial com o intuito de oferecer uma experiência diferente do que é proposto atualmente no cenário nacional do hip hop.

Para mais informações, acesso o evento oficial no Facebook.