Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira o versátil ‘N9VE’, novo álbum do DogaLove

Nas 11 faixas que formam o projeto, DogaLove esbanja talento e confiança nas rimas, dá show de métrica e abusa das punchlines.

Após 5 anos do lançamento da mixtape “Aquecimento Global“, o rapper de Villas do Atãntico/Bahia, DogaLove, está de volta no jogo com o disco “N9VE“, um projeto atual, bem pautado no que a indústria do Rap vem produzindo atualmente pelo mundo.

Nas 11 faixas que formam o projeto, DogaLove esbanja talento e confiança nas rimas, dá show de métrica e abusa das punchlines. Acompanhado de instrumentais muito bem produzidos, o rapper mostra ser bastante versátil com seus flows, os refrões são bem elaborados, e algumas melodias são bem marcantes — ouça na íntegra:

A produção geral do álbum ficou por conta do próprio Love, exceto as faixas 1 e 10, produzidas por Litoral Máfia e Cara de Psico Beats, respectivamente. “N9VE” foi  gravado no estúdio PelaOrla e foi o primeiro lançamento físico do selo Afreeka Music. O projeto está disponível para download gratuito:

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/38843/dogalove-n9ve-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Baixe a mixtape[/su_button]

Capa

Capa

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Sagrado
  2. Quando a Música Tocar (Part. Munez)
  3. Curtindo a Minha Vibe
  4. A melhor do Verão
  5. Jogador Caro
  6. No Ritmo do Sonho
  7. Preciso Ir
  8. Lembra Que eu Disse a Você
  9. N9VE
  10. Vai Lembrar de Mim
  11. Boss (Part. Mobbiu)

[/su_spoiler]

Acompanhe o DogaLove no Facebook.