Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Embarque em ‘Gênese’, primeiro álbum do mineiro Well

Uma parte da minha alma entregue na forma mais pura possível“, define Well brevemente sobre o álbum.

Na última quarta-feira (28 de setembro), o talentoso rapper Well soltou seu disco debut, intitulado “Gênese“, com 9 faixas munidas de percepções pessoais.

A palavra “Gênese” pode ser interpretada como uma série de fatos e causas que concorreram para a formação de algo. O álbum de estreia do Well sintetiza esse significado ao abordar com rimas inteligentes suas experiências de vida que flertam a todo momento com o movimento Hip Hop. “Uma parte da minha alma entregue na forma mais pura possível“, define Well brevemente sobre o álbum.

As participações são de MimaGuilherme Benoni, Nil Rec, Eloz e Fábrico FBC (DV Tribo), já as instrumentais ficaram por conta de B7ZNnay Beats e produção executiva de Bob Bastos.

O disco chega no momento que a cena do rap belo-horizontino esquenta e mostra força perante a outras regiões. O single do projeto, “Aquario“, lançado com um baita clipe, mostrou um zelo na parte lírica com metáforas incríveis, e o disco confirma as expectativas do seu single. “Gênese” pode ser considerado um dos trampos mais sólidos do rap de 2016.

Capa

Capa

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. O despertar
  2. Primeira Viagem (Part. Mima e Guilherme Benoni)
  3. Fundo do Poço (Part. Eloz)
  4. BeabaH (Part. Nil Rec e Fabricio FBC)
  5. Aquário (Part. Mima)
  6. 261215
  7. Caminhos
  8. Voo Baixo

[/su_spoiler]