Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Pegue o ‘Controle’ e de o play no álbum e no novo clipe do Wzy

O rapper e produtor Wzy lançou no último dia de agosto seu novo álbum, “Visão Noturna“, com produção musical e mixagem feita pelo próprio. Agora, o rapper divulga o clipe da faixa “Controle“, que integra o disco.

O rapper e produtor Wzy lançou no último dia de agosto seu novo álbum, “Visão Noturna“, com produção musical e mixagem feita pelo próprio. E no final de setembro o rapper soltou o clipe da faixa “Controle“, que integra o disco.

O som traz uma sonoridade muito boa, um refrão bem chiclete e jogo de palavras bem legais. O clipe lembra “Hotline Bling” do Drake e foi muito bem produzido — confira:

Aproveitando que essa track faz parte da “Visão Noturna”, vamos falar sobre ele. O disco vem separado em dois tipos, o lado comercial “Pop” e o lado mais “underground”. Ambos com a técnica e flow que ele sempre disparou em suas músicas. Esse álbum é um prato cheio para você curtir e se divertir ouvindo, seja pela sonoridade boa, pelas letras positivas da primeira parte do CD e pelas rimas sujas e as punchlines da segunda parte.

E você pode conferir aqui a dissertação que o Ronald Rios fez sobre esse álbum lá no site da Billboard e tirar suas próprias conclusões sobre o que você achou do disco, será que foi tudo isso mesmo que o Ronald falou? Ouça e diga.

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Programa de Auditório (Interlúdio) (Part. Ronald Rios)
  2. Nem Melhor Nem Pior
  3. Deixa Ela
  4. Controle
  5. Se Você Quiser (Part. Meezy)
  6. Meu Time (Part. Rapper DiMenor)
  7. Homem Bomba (Part. Mussoumano)
  8. Zé Dibuia (Interlúdio) (Part. Ronald Rios)
  9. FDSVC
  10. Bloco de Notas
  11. Vizinhos
  12. Família (Part. Anderson Akan, Benny Di e Rapper DiMenor)
  13. Correria Parte 2
  14. SQP

[/su_spoiler]