Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Assista o clipe de ‘Vestigios’, um trap pancada de NDR e DJ Snaap

O tema do clipe vem na pegada de retratar tudo que acontece ou aconteceu à volta dos artistas que se envolveram nesse som, e que influenciou na formação dos mesmos.

Recentemente foi lançado “Vestígios“, um clipe gravado na Favelinha da Prata em Belford Roxo — Baixada Fluminense. O som é mais um trabalho do duo NDR, que contou com a collab do Dj Snaap e a participação do Cleiton Oliveira.

O NDR é formado por Fabrício Black e João Ras, grupo que está há 5 anos na cena carioca. “Vestígios” foi o trabalho que quebrou os paradigmas que os artistas carregavam e superou expectativas.

O tema do clipe vem na pegada de retratar tudo que acontece ou aconteceu à volta dos artistas que se envolveram nesse som, e que influenciou na formação dos mesmos. Falam sobre família, dinheiro, ganância, vivência da periferia, preconceito e as neuroses que o mundo lhes proporciona. Como tudo que acontece deixa vestígios e gera um reflexo em nossas personalidades, eles passaram pro público um pouco de si — assista o clipe no topo.

ScreenHunter_05 Sep. 28 15.24

A gravação, mixagem e masterização ficaram por conta do beatmaker Iago Suarez, e a filmagem e direção do clipe ficaram no nome do filmmaker Dikran Junior, integrante do Role Livre.

NDR é integrante do selo TIME, banca formada por Fabrício Black, que irá lançar trabalhos em novembro, em conjunto com outros grupos da área.

Trecho da música
Enquanto vocês tão bolado do setor eu bolo um… plano pro TIME
Sim mano, eu recusei o teu convite
É que eu tô querendo fazer guerra e cês querem que eu faça hit
– Black