Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Soul Di Rua completa 2 anos com evento que junta Sant, Liga Nocaute e Batalha de Beats

O coletivo teve início em setembro de 2014 na cidade Recife e nada melhor e mais sóbrio do que comemorar os dois anos de existência na terra onde nasceu.

A Soul Di Rua é um coletivo de comunicação composto por mulheres, com a missão de agregar valores, e ajudar a expandir o que de fato acreditamos enquanto hip hop. Um de seus principais projetos é o Rima Dela (que você já deve conhecer aqui do RND) onde mensalmente uma mana do rap tem uma vitrine para expor seus pensamentos e rimas.

O coletivo teve início em setembro de 2014 na cidade Recife e nada melhor e mais sóbrio do que comemorar os dois anos de existência na terra onde nasceu. Em 15 de outubro (sábado), a Soul di Rua comemora seu aniversário com show dos rappers Sant (RJ), Alvaro Réu (BA), MC Shoes (BA), Helibrown (SP), Chipan (EP) e Lucas Sang (PE) e ainda leva a Liga Nocaute (batalha de freestyle com rimas prontas) para Recife, junto com uma Batalha de Beats e de quebra discotecagem com DJ Big, DJ Mas e DJ Lone — tá bom ou quer mais açúcar?

https://www.youtube.com/watch?v=WqEJHn8HLXM

O rolê acontece no Burburinho Bar, na rua Tomazina, número 106, no bairro Recife Antigo, saiba como chegar aqui. Os ingressos custam o valor simbólico de R$15,00 e podem ser adquiridos através da página do inbox Soul di Rua no Facebook.

[su_spoiler title=”SERVIÇO” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  • O que é: Soul di Rua 2 anos + Liga Nocaute + Batalha de Beats
  • Quem: Mc Sant, Alvaro Réu, Mc Shoes, Helibrown, Chipan e Lucas Sang
  • Onde: Burburinho Bar (Rua Tomazina, 106 – Recife Antigo)
  • Quando: 15 de Outubro (Sábado)
  • Quanto: R$15,00

[/su_spoiler]

Banner de divulgaçãounnamed