Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

De Pernambuco para todo o Brasil, o jovem Marley lança seu single de estreia

Com uma pegada de Trap Soul e um refrão bastante sentimental, “Fim da Linha” retrata uma fase bastante conturbada do rapper e também representa o início de um recomeço em sua vida.

Guilherme Monte, ou Marley como é conhecido, é um dos talentos promissores da nova safra de rappers pernambucanos. Da Zona Sul de Pernambuco, o jovem de 17 anos que conheceu o rap por Racionais MCs, tem como sua maior influência a banda Charlie Brown JR e é um dos cabeças do Rap na Praça, uma das batalhas que mais atrai pessoas em Pernambuco, Marley também tem como forte influência o rapper Diomedes Chinaski.

“Depois de conhecer os trampos de Diomedes a fundo, me inspirou muito para sair da zona de conforto, que não estava nada confortável e começar a correr atrás de um sonho”, disse.

Com uma pegada de Trap Soul e um refrão bastante sentimental, “Fim da Linha” retrata uma fase bastante conturbada do rapper e também representa o início de um recomeço em sua vida. Situações envolvendo relacionamentos e motivações a entrar de cabeça no “rap game” foram a inspiração para essa música, segundo Marley, que diz estar preparado para o que der e vier. Ele ainda contou com exclusividade ao RND que está produzindo um EP que virá com uma pegada underground e sentimental e que contará com participações especiais de grandes nomes do Rap Pernambucano.

https://www.youtube.com/watch?v=Z6P2m42LLrk

Acompanhe Marley no Facebook

Trecho do som
O jogo é sujo e eu sou imundo