Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

U.L.O. veio invadir seus headphones em ‘Dormir é Luxo’

A faixa, produzida pelo Pantaleão, foi gravada, mixada e masterizada no D’Sgueio Estúdio e o clipe ficou por conta da Jurassic Filmes.

Se tem uma crew que trabalhou demais em 2016, essa galera foi a SoundFoodGang. Praticamente todos integrantes do coletivo lançaram algo esse ano e tudo em altíssimo nível. Teve EP do ManoWill, um álbum de instrumentais do Érrea, o primeiro trampo solo do niLL, o trampo-trilíngue-super-foda do Yung Buda que lançamos por aqui e agora, mais recentemente, a estreia do Doisdenós, formado por Érrea e G.U.

Na rabeira, mas nunca atrasados, o U.L.O. vem nos metralhando com (perdoem a repetição) clipes fodas de músicas ainda mais fodas, tudo um aquecimento pro debut do trio, composto por ManoWill, China e Mokado. Em ‘Dormir é Luxo‘, eles mostram a intenção certa de virar no rap e, pelo nível e a constância dos trabalhos da SoundFood, já vemos que estão no caminho certo. O China nos adiantou que o álbum, batizado “Nada Além do Estilo”, tá no forno, contará com 10 faixas, produção dos manos da SoundFood mesmo e está programado pra sair até o final de Outubro.

A faixa, produzida pelo Pantaleão (o Yung Buda), foi gravada, mixada e masterizada no D’Sgueio Estúdio e o clipe ficou por conta da Jurassic Filmes.