Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O Aspecto Áudio tá de single novo na pista, confira ‘O Deserto dos Tártaros’

No meu radar desde antes de ter um nome oficial, o Aspecto Áudio foi responsável por soltar um dos trampos mais interessantes de 2016.

No meu radar desde antes de ter um nome oficial, o Aspecto Áudio foi responsável por soltar um dos trampos mais interessantes de 2016 e agora, na entrada do último trimestre do ano, nos presenteia com um novo single. Lembro bem de quando ouvi as guias que o GÁBE me adiantou e foi a sensação de ouvir algo extremamente inovador saindo. Obviamente os moleques não decepcionaram e quase 6 meses depois do lançamento de seu primeiro trabalho, tem coisa nova saindo!

Batizada “O Deserto dos Tártaros“, a música, baseado no livro homônimo de Dino Buzzati, trata ideias de crescimento pessoal, urgência, coletividade e mudança de ciclos. O som saiu em forma de lyric, feito por GÁBE, integrante do grupo e conta com produção musical do DJ Bandeira. A mixagem e masterização ficou por conta de Escambo, também integrante do grupo, e o single foi veiculado pelo selo Ello. Coletivo.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/?p=38476″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

Trecho da música
De Sabota a De Leve, tomei minhas fontes pro conhecimento
Responsa de quem busca a resposta por um momento
Afunilaram uma nação com desinformação sonora
O que acrescentaria pros pivete ouvir teu som agora?