Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Festival ‘Sons da Rua’ busca novos talentos do Rap

Sons da Rua é um festival de Hip Hop que tem como objetivo descobrir novos talentos da música e uni-los à artistas já renomados do Rap Nacional.

Sons da Rua é um festival de Hip Hop que tem como objetivo descobrir novos talentos da música e uni-los à artistas já renomados do Rap Nacional, dando oportunidade para novos compositores e intérpretes mostrarem suas obras através da música.

O festival terá 2 dias de shows: o Show Seletivas, onde 10 pré-finalistas se apresentarão, e o Show Principal, onde 5 finalistas escolhidos pelo público se apresentarão no mesmo palco dos artistas convidados.

O festival ocorrerá dia 12 de novembro, na área externa da Arena Corinthians, em São Paulo. Além dos 5 artistas que serão selecionados pelo público a line-up conta com nada mais nada menos que Emicida, Criolo e Rael. Já não é dúvida para ninguém que todos os projetos realizados com a união destes artistas é um sucesso.

As inscrições dos artistas para o festival estão abertas até o dia 26 de setembro (inscreva-se aqui), e a divulgação dos pré-finalistas dia 1 de Outubro. Já o show com os 10 pré-finalistas será dia 8 outubro e totalmente gratuito, mais informações serão divulgadas em breve — visite o site Sons da Rua. Após o Show Seletivas os 10 vídeos dos pré-finalistas serão divulgados na página oficial do evento no Facebook, e o público irá votar nos seus favoritos.

Os ingressos já estão a venda e custam entre R$10,00 (pista meia) e R$40,00 (front stage inteira), compre aqui.