Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mc Marechal fala sobre a música ‘Quem Tava Lá?’

O rapper fala sobre carreira, disco, hip-hop, batalha de mc’s e a faixa ‘Quem Tava Lá?’, colaboração do rapper carioca com o Costa Gold e Luccas Carlos.

Neste último Domingo (11 de setembro), o canal oficial no Youtube da Batalha do Real divulgou uma entrevista com o Marechal, onde o rapper fala sobre carreira, disco, hip-hop, batalha de mc’s e a faixa ‘Quem Tava Lá?‘, colaboração do rapper carioca com o Costa Gold e Luccas Carlos.

Sobre o disco Marechal disse que vai sair, mas não deu novas informações. “A minha ideia é vir com frequência, tá ligado? É chegar com bastante som, porque realmente eu não fiquei parado esse tempo todo, fique fazendo música, agora eu quero entregar essas músicas da melhor forma“, disse.

Já sobre a colaboração em “Quem Tava Lá“, o repórter pergunta se a parte do Marechal foi uma espécie de “cavalo de troia”, então o rapper responde:

— Não sei se cavalo de troia é o nome certo, porque, eu acho que, o que eu falei pro Predella, o que eu falei pro Nog: ‘irmão, vocês me deram uma oportunidade‘ (…) eles simplesmente me deixaram a disposição pra fazer o que eu queria, entendeu mano? (..) eles me respeitaram e falaram: ‘pô mano, a gente vai ficar feliz que você faça‘ (…) eu falei: ‘pô, olha só, eu escrevo, ainda mais pra um tema desse, acho que vou demorar mais que um tamanho normal assim de música‘. Ai os cara ‘meu irmão, a música é sua, faz ai‘ (…) então eu achei isso uma forma respeitosa e sem ego.

— E o que eu falo pra muita gente que tem me perguntado sobre isso: Eu vejo vários caras que falam sobre coisas conscientes agindo na vida, sei la, ‘vida real’ assim, de uma forma totalmente contraditória do que eles pregam na letra. E eu vi uma coisa super real nos caras, tá ligado mano? Como pessoas atuando na música, atuando na vida e seguindo essa mensagem deles, tá ligado?. Pô, você tá falando com uma pessoas de 36 anos e uns meninos de 20 anos que tem respeito pelo rap, tá ligado? Se eu concordo com 100% do que eles falam? Não. Provavelmente eles também não concordam com tudo o que eu fale, tá ligado? Agora, a gente não concordar e a gente mesmo assim mostrar pra uma galera antiga a parada nova e mostrar pra uma galera nova uma parada antiga eu acho super interessante.

— Pra mim foi uma oportunidade mesmo, de verdade, e uma coisa que falei pra eles, falei: Irmão, vocês estão falando com as crianças, o meu objetivo é falar pras crianças, eu vou nas escolas, faço o projeto livrar, se eu não falar pras crianças mano, o que acontece muitas vezes, eu vou nas escolas e os caras falam: Pô legal, mas assim eu não te conheço, você é amigo do Filipe Ret? você é amigo do Costa Gold? Ai eu falo assim: Pô eu sou amigo, mas a minha missão é vir aqui agora falar com vocês. Só que nem sempre eu tenho uma credibilidade. Hoje em dia estando com o Costa Gold, ontem, antes de ontem, eu fui na praia irmão e sei lá, 40 crianças, 50 crianças… Vou andando na rua assim e as crianças: ‘porra maneiro, vi o vídeo lá’. É outra realidade, então eu tô falando com as pessoas que eu gostaria de falar. Porque pô, a gente falar entre si irmão, a gente já falou 10 anos consecutivo e a gente já chegou na nossa filosofia, agora eu tô falando pras pessoas que derepente são as pessoas que mais eu quero que ouçam o que eu tenho pra dizer. Não quero mudar a mentalidade de ninguém mano, só quero mostrar uma alternativa, tá ligado?

Vídeo na íntegra