Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A espera acabou: Dexter lança seu novo álbum em setembro; confira músicas e capa

O novo álbum conta em ordem cronológica uma parte da vida do rapper, antes e depois da prisão.

Depois de muito tempo de espera, os fãs de Dexter já podem se animar, pois o tão aguardado “Flor de Lótus” já tem data de lançamento: dia 2 de setembro (sexta-feira).

O novo álbum conta em ordem cronológica uma parte da vida do rapper, antes e depois da prisão. Durante uma entrevista em 2014, quando ainda estava terminando de produzir o material, Dexter explicou para Alessandro Buzzo a escolha do nome de seu novo trabalho.

Flor de Lótus é uma flor que só nasce no lodo. Metaforicamente, me vejo como uma flor de lótus, assim como vejo também todos aqueles que tiveram grandes chances de serem apenas mais um e se tornaram um a mais

Em julho deste ano, Dexter lançou em seu canal oficial no Youtube o emocionante single “Me Perdoa“, com a participação de Péricles. Na faixa, que foi escrita em 2003 quando o rapper ainda estava no exílio e fez parte do álbum “Consciência Black Volume Quatro”, Dexter abre o coração e relata todo o sofrimento que um preso enfrenta ao ficar restrito de sua liberdade.

O “Flór de Lotus” possui 14 faixas com participações de grande nomes da música, como Edi Rock (Racionais Mcs), Dona Kelly (Ao Cubo), grupo Katinguelê, Kamau, entre outros.

Em recente post em Instagram, Dexter compartilhou com seus seguidores a capa do novo álbum, que é um show a parte! Feita pelo grafiteiro Toddy, do grupo OPNI, a arte fez sucesso e recebeu muitos elogios.

14089214_1065454086823800_6111408632781488551_n

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Maio 2007
  2. Liberdade Sonhada
  3. Eu Amo Você
  4. Me Perdoa
  5. Abençoado por Deus
  6. Como Vai Seu Mundo
  7. O Destino do Réu
  8. Abril de 2011
  9. Tô de Volta
  10. Não Vejo Nada
  11. Malandro Demais
  12. Leia o Livro
  13. Respeito é Fundamental
  14. Essa é pra Você

[/su_spoiler]

Você já pode garantir sua cópia comprando na pré-venda do iTunes.